Por aqui celebramos o amor: puro, próprio, pelo próximo, aquele que (nos) transforma. 

Embora todos os dias sejam oportunidades de oferecer e receber amor, deixamos ideias de mudança para oferecer no dia 14 de fevereiro e selecionamos 14 prendas ecológicas que podem acompanhar as declarações (e autodeclarações) de amor. 

 

Amor a granel: 14 ideias para celebrar o amor

Para alguém especial ou presente próprio para iniciar ou continuar o caminho com menos desperdício,  deixamos alguns dos nossos produtos de higiene pessoal, que, além de cuidarem da nossa saúde, procuram respeitar os recursos naturais e podem facilmente ser partilhados. 

Champôs e sabonete sólidos da Musa; óleos de limpeza facial e para barba da Greensense; manteiga desmaquilhante da La Saponária; desmaquilhantes (soft e para esfoliação) da Bambaw; desodorizantes em tubo e em lata da Fluffy e aparelhos depilatórios da Bambaw

 

Dia dos Namorados



Para desfrutar e partilhar: 

Sugerimos uma pausa para um café delicioso com as nossas opções de cápsulas reutilizáveis da Waycup, compatíveis com as máquinas Dolce Gusto e Nespresso. 

 

 

Dia dos Namorados 2

 

Para acompanhar o café, porque não umas trincas de amor? Receita e passo a passo aqui, para oferecer carinho e tempo sob a forma de trufas saudáveis e afrodisíacas. ;)

Um dia feliz, recheado de Amor!

Até já!