Queremos partilhar convosco o que nos inspira e quem nos inspira. Para isso, decidimos inovar e trazer-vos conteúdo também através de um podcast. Acreditamos muito no poder da palavra e na sua magia. Queremos homenagear todas as vozes, apresentar-vos pessoas e projetos que estão a fazer a diferença no mundo inteiro.

Numa era digital em que "uma imagem vale mais do que mil palavras", gostamos muito da ideia de proximidade e cumplicidade de uma boa conversa, do toque humano (e humanista) da voz que observa o mundo e traduz por palavras a visão desse mesmo mundo, para nele atuar.

A voz bonita e a anfitriã deste nosso novo espaço é a Paula Cordeiro, que nos desafiou e acordou uma vontade que já estava cá dentro há muito. Se há coisa que a nossa história e o nosso trajeto nos têm ensinado é a iluminar e a elevar o talento da comunidade para o partilhar com todos. É assim com a Paula, que chegou até nós pela voz e que hoje lança connosco esta semente à terra: falamos sobre uma revolução em curso e sobre os revolucionários que a abraçam todos os dias. Conversas boas em torno da mudança e do poder dos pequenos gestos. 

Esperamos que gostem!

Até já!