A carregar Eventos
25
Maio
Sábado

Conversa: “Como fazer a transição para uma beleza mais natural, ética e ecológica

25 Maio @ 15:30 - 17:00

A nossa mesa. A vossa mesa. Queremos partilhar com a nossa comunidade aquilo que nos move, as pessoas e os projetos que nos contagiam e inspiram, alinhados com os nossos valores: redução de desperdício, alimentação saudável e biológica, sustentabilidade. Estas sessões sujeitas a inscrição com um valor associado e número limitado de participantes.

Sobre a formadora, Fê Canna

Já faz alguns anos que a Fê faz as suas escolhas com mais atenção, cada vez mais consciente do seu impacto . Ela coloca em prática uma forma de viver mais próxima do que acredita, do que é ambientalmente e socialmente justo.

Ela gosta de dizer que esse é o seu jeito de resistir ao que percebe de errado no mundo. No conteúdo que produz nas suas redes ou quando guia vivências, ela divide as descobertas e reflexões da própria jornada para estimular mais pessoas a pensarem essas questões.

Já faz mais de cinco anos que ela está associada ao tratamento do tema da beleza natural, questionando as práticas do mercado cosmético, as enormes quantidades de embalagens descartadas no meio ambiente e os padrões estéticos impostos. Pode conhecer o seu trabalho em www.fecanna.com.

Sobre o evento

 

Na visão da Fê Canna, cuidar da nossa beleza não passa apenas pelos produtos que compramos ou padrões estéticos. A beleza também se relaciona com a nossa alimentação, com os discursos que reproduzimos, com a forma que nos conectamos com a nossa comunidade, com a preservação dos recursos naturais e com o cuidado com as pessoas nas cadeias de produção.

Num contexto que impulsiona o hiperconsumo de cosméticos, não amadurecemos o nosso cuidado com a pele, olhando para ela apenas para procurar defeitos e incorporando práticas desconectadas com os nossos valores.

Alinhada com os valores da Maria Granel de redução de lixo e vida saudável, passaremos essa tarde discutindo novas possibilidades e sensações. Vamos experimentar pensar uma rotina de beleza que seja mais próxima da natureza. Faremos isso com ajuda de um material que ajuda a ouvir a própria voz, apontando para o autocuidado.

A inscrição para a conversa é baseada na contribuição espontânea. No fim da experiência, se reconhecer valor no conteúdo entregue, pode contribuir com a quantia que quiser e assim colaborar com a vinda da Fê Canna a Portugal.

Podemos receber até 13 pessoas no dia.

Informações e inscrições aqui

 

Details
Date: 25 Maio
Time: 15:30 - 17:00
Evento CategoryConversas
Local
Nome: Maria Granel
Morada: Rua Coelho da Rocha, 37
Lisboa, 1250-087 Portugal

+ Mapa do Google
Organizador
Nome: Maria Granel
Email:

Deixar comentário

Your email address will not be published.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.