A carregar Eventos
18
Maio
Sábado

Workshop “Receitas saudáveis para festas com crianças”

18 Maio @ 10:30
€35
  • Este evento já decorreu.

A nossa mesa. A vossa mesa. Queremos partilhar com a nossa comunidade aquilo que nos move, as pessoas e os projetos que nos contagiam e inspiram, alinhados com os nossos valores: redução de desperdício, alimentação saudável e biológica, sustentabilidade. Estas sessões decorrem sempre ao sábado de manhã e estão sujeitas a inscrição com um valor associado e número limitado de participantes.

As formadoras

Este workshop será conduzido pela Cláudia Nobre e pela Ana Russo, a dupla Feelingmacro

A Cláudia está ligada à área de Marketing & Publicidade, a Ana, ao Design Industrial. Por diferentes razões, decidiram fazer o curso anual de Macrobiótica (3 anos) no Instituto Macrobiótico de Portugal. A Ana, por uma razão de saúde, a Cláudia, pela vontade de aprender sempre mais, na sua constante procura por um estilo de vida mais saudável. A Macrobiótica mudou a vida de ambas e juntas criaram o Projeto FeelingMacro. O objetivo deste projeto é partilhar conhecimento, com o desejo de poder contribuir para proporcionar aos outros mais saúde e mais consciência sobre as suas escolhas.

Os workshops que dão estão destinados a todas as pessoas que pretendam fazer uma mudança no seu estilo de vida, numa busca constante por alternativas mais saudáveis e mais conscientes.

Descrição do workshop

Está aberta a época das festas e nós queremos garantir que à mesa com crianças haja receitas deliciosas, divertidas e saudáveis.

Para festas sem açúcar e sem desperdício.

(Créditos imagem de destaque: Bakers’Royale

Informações e inscrições através do e-mail feelingmacro@gmail.com

Details
Date: 18 Maio
Time: 10:30
Cost: €35
Evento CategoryWorkshops
Local
Nome: Maria Granel
Morada: Rua Coelho da Rocha, 37
Lisboa, 1250-087 Portugal

+ Mapa do Google
Organizador
Nome: Maria Granel
Email:

Deixar comentário

Your email address will not be published.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.