Normas de higiene e segurança – O que mudou nas nossas lojas?

Normas de higiene e segurança – O que mudou nas nossas lojas?

Pouco a pouco, a vida volta a ganhar movimento, após o período de Estado de Emergência. As nossas rotinas começam a retornar lentamente e já é possível, desde que respeitemos as recomendações, restabelecer alguns dos nossos hábitos, como por exemplo, ir a uma loja, ou à mercearia.

Embora tenhamos mantido os nossos serviços nas lojas, durante o período de isolamento social, com a reabertura do comércio, tivemos de aprender, assim como todos, uma nova forma de estar. E temos de agradecer à nossa equipa, às nossas meninas, que permitiram que os nossos serviços pudessem continuar. Sem a sua dedicação e compromisso, não conseguiríamos!

Por este motivo, dedicamos este artigo aos nossos queridos fregueses, para que fiquem a saber sobre todas as precauções e normas de higiene e segurança que adotamos nas nossas lojas.

Se já regressaram a uma das nossas lojas, já devem ter percebido que intensificámos os nossos processos de limpeza e segurança.  Na prática, a nossa rotina não mudou muito, Isso porque a segurança e a higiene sempre foram aspetos centrais das nossas rotinas.

O que mudou nas nossas lojas?

Basicamente, as principais mudanças foram o aumento das vezes em que realizamos a limpeza dos dispensadores, das válvulas e dos manípulos, das nossas balanças e dispositivo de multibanco (após cada utilização), das maçanetas e corrimão da escada que dá acesso à seção dos acessórios (loja de Campo de Ourique) e também intensificamos a limpeza do chão com produtos adequados, certificados para o efeito. É importante também partilhar que a Nutraqual desenhou e supervisiona a aplicação de um plano de contingência COVID-19 em loja, para além do manual de HACCP.

Além dos cuidados (triplicados) com a higienização, inaugurámos novas possibilidades de comercialização.

Imagem: Maria Granel (Alvalade)
Créditos fotografia: Daniela Sousa

1 – Encomendas entregues por um estafeta:  Se vivem na zona da grande Lisboa (código postal iniciado por 1), podem experimentar o nosso serviço de entrega.

2 – Encomendas a serem levantadas nas lojas: Se preferem otimizar o tempo e permanecer pouco tempo dentro das nossas lojas, também podem encomendar os produtos preferidos e levantá-los numa das duas lojas.

3 – Encomendas expedidas via CTT Expresso: Se vivem fora da grande Lisboa, mas ainda assim gostavam de ter os nossos produtos, agora é possível! Conseguimos ampliar o nosso alcance. Confira a lista dos concelhos: Alcochete, Alverca, Almada, Amadora, Arruda dos Vinhos, Barreiro, Cascais, Lisboa, Loures, Mafra, Moita, Montijo, Palmela, Odivelas, Oeiras, Seixal, Sesimbra, Sintra, Sobral de Monte Agraço, Torres Vedras e Vila Franca de Xira.

Simples, rápido e seguro!

Caso tenham interesse em alguma das nossas novas opções de comercialização, basta “formalizar” o pedido, seguindo as orientações:

Caso queira visitar uma das nossas lojas, teremos um imenso prazer em recebê-lo, garantimos um (grande) sorriso por de trás das nossas máscaras.

A nossa Patrícia fez um vídeo e mostra algumas das nossas medidas de segurança e higiene em loja.

De uma forma ou de outra, sempre encontramos um jeito de nos fazer presentes na sua vida!

À todos os nossos fregueses, o nosso muito obrigada pela confiança e preferência!

Cá vos esperamos!

Muito obrigada!

Até já!

Deixar comentário

Your email address will not be published.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.