O primeiro (post) de muitos

O primeiro (post) de muitos

Passaram dois anos desde que lançámos em Alvalade a semente pequenina que era a Maria Granel.

A primeira mercearia biológica a granel em Portugal, e também a primeira Zero Waste Store nacional, foi solidificando as suas raízes, foi crescendo em e para a comunidade. De 2015 a 2017, expandimos o nosso portefólio de 240 para 500 produtos, todos biológicos, com certificação, de elevadíssima qualidade; conseguimos trazer a Portugal Bea Johnson e fazer o lançamento do seu livro (com prefácio nosso); fomos a escolas e a empresas promover a reflexão sobre práticas mais sustentáveis, consumo consciente e redução de desperdício; atravessámos o Atlântico para representar no Brasil o nosso país na Semana Lixo Zero, entre tantos outros momentos e factos marcantes.

Mas o mais importante para toda a equipa é mesmo poder receber todos os dias na loja os nossos queridos fregueses; são eles o segredo do nosso sucesso. É por eles e com eles que aprendemos. É graças a eles e ao seu carinho e apoio que crescemos.

E esta é a nossa forma de retribuir. Para nós este projeto é muito mais do que uma loja – é uma missão de sustentabilidade, um gesto de responsabilidade social;  por isso, sentimos que era chegada a hora de lançar uma plataforma digital que congregasse todas as áreas em que atuamos, da sustentabilidade à alimentação bio, da educação à consultoria. Contaremos com a participação de especialistas, figuras de referência da nossa sociedade, projetos, outras marcas e bloggers que admiramos e que trabalham connosco, lado a lado, para garantir a construção de um mundo melhor.

Assim, fica prometido: todos os dias atualizaremos este blogue, para que tenham sempre acesso a novidades fresquinhas e para que possam acompanhar o que vamos fazendo, em primeira mão e sem perder pitada.

Bem-vindos à plataforma digital Maria Granel.

Até já!

(Quem nos conhece já sabe que é uma das nossas imagens de marca: despedirmo-nos sempre dos nossos queridos fregueses com um “Até já”, porque queremos que estejam sempre bem pertinho).

GuardarGuardar

GuardarGuardar

GuardarGuardar

GuardarGuardar

GuardarGuardar

Deixar comentário

Your email address will not be published.