Workshops

Workshop Online - Cosmética Natural

30,00 €
Horário: 10h-13h

Neste workshop vai aprender a produzir os próprios produtos cosméticos com ingredientes naturais, fáceis de encontrar e adaptados a cada tipo e estado de pele. No final, os participantes irão aprender a fazer os seus próprios produtos com total autonomia.

Inicie sessão para adicionar produtos aos seus favoritos.

Sobre:
Workshop "Cosmética Natural"

Duração: 3h 
Formato: online (via Zoom)
Formadora: Verónica Paiva
Perguntas e respostas
Número de vagas: 15

Neste workshop vai aprender a produzir os próprios produtos cosméticos com ingredientes naturais, fáceis de encontrar e adaptados a cada tipo e estado de pele. No final, os participantes irão aprender a fazer os seus próprios produtos com total autonomia.

Conteúdos
- Introdução à Cosmética Natural.
- Ingredientes usados em cosmética natural e como os utilizar.
- Ingredientes com propriedades adequadas a cada tipo de pele e patologias.
- Produção ao vivo de um hidratante, óleo corporal e desodorizante. 
 
A quem se destina este workshop?

Para todos os interessados que queiram aprender a fazer os seus cosméticos em casa, de forma simples e segura, adaptando-os ao seu tipo de pele, gosto e necessidade

Sobre a formadora

Verónica Paiva


A Verónica é bióloga e especialista em Cosmética Natural e Naturopatia. Vive em Alcanena, onde os pais foram proprietários de uma ervanária, o que lhe permitiu crescer num mundo em contacto com os produtos naturais. Dedicou os últimos anos ao estudo e especialização em Cosmética Natural e Naturopatia. Trabalhou em diversas áreas ligadas à Educação Ambiental e, após ter sido mãe, cresceu o sonho de abrir o seu próprio negócio na área da cosmética natural. 
Na primeira pessoa
“Sou Bióloga especializada em Biocosmética e Naturopatia e desde sempre que sonho em ser empreendedora!
Sempre fui uma defensora da Sustentabilidade e, após o nascimento do meu filho, decidi avançar com um projeto que se desenhava há já vários anos na minha cabeça. E foi nessa altura que o BioVo começou a ganhar forma!
Comecei por dinamizar workshops, onde ensinava os meus alunos a produzir os seus próprios cosméticos e a cuidar de si e da sua família de uma forma mais natural.
Estudar é uma das minhas paixões e sempre que posso também, eu, estou do lado de lá, atualizando regularmente todos os meus conhecimentos, sempre que possível junto dos melhores professores e instituições.”

 
Antes do workshop - preparativos

O workshop terá lugar na plataforma Zoom. Receberá os dados de acesso à sessão com antecedência por e-mail. Não é necessário ter conta nesta plataforma, mas deve ser descarregada se a participação acontecer através de um dispositivo móvel ou computador.
 

Ainda não existem comentários para este produto.

Autentique-se para escrever um comentário. Iniciar sessão