Workshops

Brunch & Music

35,00 €
Sábado, 10 de setembro
11h30-13h30
Loja de Campo de Ourique


Música ao vivo e brunch em modo buffet 100% vegetal. 

Inicie sessão para adicionar produtos aos seus favoritos.

Descrição:
Sábado, 10 de setembro, 11h30-13h30, Loja de Campo de Ourique

Depois das edições em Berlim, Barcelona e Nova Iorque, o evento Brunch & Music chega a Lisboa, à nossa loja de Campo de Ourique, para unir comida 100% vegetal (em modo buffet) às composições originais para violino e loopstation da artista Joana Carvalhas, @the.tiny.musician.

Brunch&Music é o seu projeto mais recente, que surgiu logo após a pandemia. Tal como o nome indica, são eventos compostos por um buffet 100% vegetal de brunch composto por alimentos locais e biológicos e por música ao vivo.

Um dos objetivos passa também pelo convívio e partilha entre todos os participantes (incluindo os músicos) - é um espaço onde se podem conhecer pessoas novas, trocar ideias e até colocar perguntas relacionadas com a música ou com o seu processo de composição. O primeiro evento deste projeto realizou-se em Ovar, em meados de dezembro 2021 e, após essa data, aconteceu já em Nova Iorque, Berlim e Barcelona. E nós estamos muito orgulhosos por receber esta iniciativa na nossa loja.

Juntem-se a nós!

Uma manhã animada para nutrir o corpo e a alma.

Sobre:
Joana Carvalhas, @the.tiny.musician

Mais do que uma violinista graduada pelo Royal Conservatoire of Scotland (UK), Joana Carvalhas é uma artista polivalente que se tem vindo a apresentar em diversos contextos e ambientes musicais e artísticos. Apesar de se ter focado primariamente na música clássica numa fase inicial, Joana apresenta atualmente uma grande capacidade de improvisação e integração nos mais variados estilos de música: desde jazz a metal, improvisação livre a folk e até já se estreou numa banda de música Mariachi. Durante a sua carreira, teve a oportunidade de atuar em diversos palcos nacionais (Casa da Música, Coliseu do Porto, Auditório de Espinho, Teatro Aveirense, Centro de Arte de Ovar, Museu Júlio Dinis, Conservatório de Coimbra, Europarque, ...) e internacionais (Glasgow, Leeds, Londres, Berlim, Hamburgo, Nova Iorque, Miami, Vero Beach, São Francisco, Barcelona, Amesterdão, ...).

Atualmente, tem vindo a desenvolver e a apresentar o seu projeto a solo de música de sua autoria para violino e loopstation. Na sua música e forma de tocar, procura explorar constantemente novas sonoridades e texturas do seu instrumento, criando diversas paisagens sonoras e transportando o ouvinte para novas realidades melódicas. Participa também regularmente com a banda indie rock/soul The Stellar Anderson Project (UK) e com os Músicos do Silêncio (PT).

Simultaneamente, Joana é também professora de violino/música. Mais do que ajudar os seus alunos a alcançarem os seus objetivos, o seu método de ensino incorpora também alguns conceitos de improvisação e preparação mental: mais do que uma boa técnica e postura, é essencial existir um bom equilíbrio corpo/mente e boas práticas de adaptação a quaisquer imprevistos que possam surgir durante a música/performance musical.

Ainda não existem comentários para este produto.

Autentique-se para escrever um comentário. Iniciar sessão